NOTÍCIAS

Leilão Online seguro!

Sumaré Leilões
19/08/2020
- Comentários


O leilão é conhecido por trazer diversas oportunidades de comprar imóveis, carros, bens de diversos tipos com preços mais acessíveis, alguns desses eventos inclusive acontecem de forma online, principalmente depois da pandemia. Com isso, começou a surgir um número muito alto de pessoas má intencionadas que começaram a aplicar golpes em quem deseja participar, de acordo com o Sindicato Leiloeiro, estima-se que desde março de 2020 foi constatado mais de 2.000 páginas fraudulentas.


Eles utilizam de servidores internacionais, costumam utilizar nomes de leiloeiros oficiais e até mesmo endereços que existem, mas que são de outros leiloeiros, dificultando o bloqueio do site e a justiça de encontrá-los.


Seja cauteloso e saiba como se proteger: ✅ A terminação do site é sempre .COM.BR (ponto com ponto br) e são registradas no Brasil (registroBR);⁣ ⁣✅ A terminação do e-mail é sempre @sumareleiloes.com.br; ⁣✅ Nosso contato de WhatsApp é (19) 3803.9000; ⁣✅ Não fazemos nenhum tipo de negociação via WhatsApp; ⁣✅ Não realizamos VENDA DIRETA ou MONITORADA; ⁣✅ Não vendemos por nenhum outro canal que nao seja a Plataforma Sumaré Leilões: www.sumareleiloes.com.br; ⁣✅ Nunca pedimos entrada ou pagamento reserva; ⁣✅ Sempre que possível, faça VISITAÇÃO antes de dar o seu lance; ⁣✅ Preste atenção aos anúncios no Google⁣ Desconfie de ofertas de bens com valores muito baixos. NÃO COMPRE E NÃO PAGUE!


Outros sites que usam o nome da Sumaré Leilões, são FALSOS!⁣ ❌ Veja os exemplos:


https://sumareleiloes.net/br/




https://sumareleiloes.net/br/




https://gruposumare.org/br http://leilaosumare.su/br/

https://www.sumarelances.com/br/




https://leiloes-sumare.com/home



http://sumareleilao.com 




❌ leiloesmoretto.com/br   




https://detranspleiloes.org/gov 




❌ atenaleiloes.com/br  









-----------------------------------------------------------------------







Compartilhe:

Notícias Recomendadas

Entenda como o golpe funcionaOs golpistas utilizam o nome das grandes plataformas de leilões e até mesmo leiloeiros, cri(..)

O leilão é conhecido por trazer diversas oportunidades de comprar imóveis, carros, bens de diversos tipos com preços mai(..)

Com o crescimento das oportunidades apresentadas pelos leilões e do público interessado em comprar os produtos (carros, (..)