NOTÍCIAS

Como funciona um Leilão?

Sumaré Leilões
25/06/2018
- Comentários

O que é, quais as vantagens e como funciona.

 

O que é um Leilão?

Nada mais é que a venda de um bem onde vence quem fizer a melhor oferta, ou seja, der o maior lance.

 

A principal vantagem nesse tipo de comércio, obviamente é o preço baixo dos produtos, mas você sabia que qualquer pessoa maior de 18 anos pode participar? É muito simples! Basta se cadastrar em nosso site, habilitar-se em cada leilão e pronto! Fácil, né? Outra vantagem é a imensa variedade de bens e produtos, são carros, motos, caminhões, casas, apartamentos, terrenos, móveis, eletrodomésticos, entre muitos outros.

 

Você também pode estudar o lote do seu interesse com antecedência, pois os leilões são abertos no site antes do encerramento oficial. Com isso, você pode visitar o seu lote preferido, obter todos os detalhes sobre ele, além de já poder dar seus lances.

 

Entenda como funciona:

 

Todo lance, seja ele presencial ou online, faz com que o relógio retroage (isso significa o tempo estipulado para a concretização da venda). Se não houver mais disputa e ninguém cobrir o seu lance, ao fim da contagem regressiva, o lote será fechado e você será declarado o vencedor.

 

E claro, é muito importante que você leia atentamente todas as informações do seu lote escolhido, como edital do leilão e condições de venda. Afinal, os bens são vendidos no estado em que se encontram.

 

Bons lances!


Compartilhe:

Notícias Recomendadas

A plataforma Sumaré Leilões tem o prazer de anunciar o lançamento dos Canais Sumaré Leilões no WhatsApp, um novo espaço (..)

Oportunidade única para investidores e futuros proprietários adquirirem terrenos na encantadora cidade de São Pedro-SPA (..)

A Sumaré Leilões já aceita lances para o arremate dos mais de 25 terrenos da Prefeitura Municipal de Pilar do Sul, local(..)