NOTÍCIAS

Não perca o leilão de 28 terrenos na cidade de Pilar do Sul-SP.

Sumaré Leilões
15/08/2023
- Comentários

A Sumaré Leilões já aceita lances para o arremate dos mais de 25 terrenos da Prefeitura Municipal de Pilar do Sul, localizados na própria cidade nos bairros Jardim Nova Pilar I e II, Jardim Ipê, Jardim Campestre, Jardim Cananéia, Jardim Pinheiro e Campo Grande.


O leilão está aberto no site www.sumareleiloes.com.br e será encerrado online e presencial a partir das 10h do dia 2 de setembro de 2023. O Leilão Presencial será realizado na Secretaria de Educação Municipal da cidade, localizada na Avenida Papa João XXIII, 1175, Pilar do Sul - SP, especialmente para os participantes do Leilão Presencial, é indicado que cheguem ao local com antecedência para cadastramento e informações.
Qualquer pessoa física maior de 18 anos (desde que não impedida legalmente), ou pessoa jurídica com cadastro em situação regular, pode participar do leilão, desde que esteja devidamente cadastrada na Plataforma Sumaré Leilões. As fotos, informações e endereços estão na página do leilão


O pagamento será realizado à vista por meio de boleto bancário, enviado em até um dia útil ao e-mail cadastrado no site. O vencimento será de 24 horas após o leilão e, caso o pagamento não aconteça até essa data, os compradores estarão sujeitos a multas de cancelamento e perda do lote. Ou parcelado, conforme condições descritas no edital do leilão, que prevê a possibilidade do pagamento ser em até 6x sem juros ou em até 36x com de 1% (um inteiro por cento) de juros ao mês, sendo o pagamento da primeira parcela em 72 (setenta e duas) horas do encerramento do leilão. Será incluído no total a ser pago a comissão do leiloeiro, que é de 5% sobre o valor do arremate.


Os imóveis podem ser visitados a qualquer momento pelos interessados. Os endereços podem ser encontrados no Edital do Leilão ou então acessando os respectivos Lotes na página da Sumaré Leilões.
VISITAÇÃO DIRIGIDA: Nos dias 24 e 25/08/2023 (quinta e sexta-feira), das 8h às 11h, haverá visitação guiada por um funcionário do Município. Necessário agendamento prévio junto ao Setor de Patrimônio da Prefeitura, com o Senhor José, pelo telefone (15) 3278-9700 – Ramal 211.
Não perca essa oportunidade de encontrar o imóvel que se encaixa perfeitamente à sua necessidade.

VER A PÁGINA DO LEILÃO.


Sumaré Leilões, há mais de 20 anos transformando bens em oportunidades para todos.



Compartilhe:

Notícias Recomendadas

A plataforma Sumaré Leilões tem o prazer de anunciar o lançamento dos Canais Sumaré Leilões no WhatsApp, um novo espaço (..)

Oportunidade única para investidores e futuros proprietários adquirirem terrenos na encantadora cidade de São Pedro-SPA (..)

A Sumaré Leilões já aceita lances para o arremate dos mais de 25 terrenos da Prefeitura Municipal de Pilar do Sul, local(..)